Mercado Imobiliário: Os 20 bairros com imóveis novos mais caros do Brasil

Os bairros que tiveram os lançamentos com metros quadrados mais caros do Brasil em 2012 mantêm em comum uma localização disputadíssma, um grande adensamento e preços exorbitantes. Com a alta demanda e a falta de espaço em bairros valorizados, os lançamentos residenciais nesses lugares são vendidos a preço de ouro. No Jardim Paulista, bairro com lançamentos mais caros do país, o valor médio do metro quadrado chegou a 14.560 reais, o que equivaleria a um apto de 60 metros quadrados à venda por 873.600 reais.
Neste ranking são apresentados os 20 bairros nos quais os lançamentos residenciais registraram os maiores preços médios do metro quadrado no país. As informações fazem parte do Anuário do Mercado Imobiliário Brasileiro, lançado esta semana pela Lopes, empresa de consultoria e intermediação imobiliária.
O estudo contemplou 86% do VGV (Valor Geral de Vendas) total dos imoveis lançados do país em 2012, somando 69 bilhões de reais, em lançamentos residenciais, conjuntos comerciais, flats e hotéis. Foram pesquisados 92 municípios e 19 cidades-satélite brasileiras, que representam 46% do PIB
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato