Luxo: Um apartameno que vai custar quase R$ 2 bilhões

Famoso por seus cassinos, Mônaco tornou-se não só um ímã para os magnatas mais exigentes do mundo, como também o lugar que possuirá o imóvel mais caro do mundo. Batizado de Odeon Tower, o edifício que está sendo erguido no principado e deve ficar pronto em julho de 2014 tem apartamentos avaliados em até 256 milhões de libras, ou seja, “meros” R$ 788 milhões.
 
O edifício terá 170 metros de altura e contará com 70 apartamentos de luxo. Além disso, terá também duas coberturas de 1.200 metros quadrados e no topo uma grande mansão, de 3.300 metros quadrados, incluindo tobogã e piscina infinita. Cada apartamento virá com janelas do chão ao teto e varandas com vistas panorâmicas para Mônaco, incluindo a praia Larvotto e o mar da Ligúria.
O serviço do prédio incluirá saunas, muitas piscinas, spas, limusines com porteiro particular e cinema. Tudo isso poderá ser acionado pelo morador através de um sistema touchscreen. Conheça os detalhes desta propriedade luxuosa em nossa fotogaleria!

Fonte: O Globo

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato