Imóvel Móvel... Vendedor equilibra 300 kg em bicicleta no Rio enquanto não reconstrói loja

O fogo lambeu o Bazar do Lar, na Lapa, no Centro do Rio, há três anos, quando Anatólio Silva, hoje aos 51, viu o sonho do próprio negócio ruir pela primeira vez. Até os documentos, nos fundos da loja onde vivia, foram carbonizados.

Ficou somente com a roupa do corpo, mas conseguiu um imóvel próximo ao incidente e se deixou convencer pela proposta do proprietário de reabrir o negócio ali mesmo. Frustou-se pela segunda vez: foi despejado logo depois de pedir um empréstimo e ir às compras para formar o estoque do novo bazar, que jamais seria inaugurado. Desta vez, no entanto, Anatólio não tinha só a roupa do corpo. Tinha mais de 150 kg de produtos, sem ter onde vendê-los, e uma bicicleta.
"Precisava me desfazer da mercadoria o mais rápido possível. Como é que eu poderia fazer isso de pouquinho em pouquinho? Fiquei com as miudezas e, aos poucos, fui adaptando a bike, que era o único bem que realmente me pertencia, para fazer dela o lugar onde expor os produtos", explica.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato