É Fantástico ! Um Aeroporto com Cinema Grátis, Piscina e escorregador para aventureiros


Esperar horas por um voo não é o programa mais apreciado em nenhuma viagem, mas há aeroportos que fazem de tudo para tornar essa experiência mais amena e até prazerosa. O Aeroporto de Changi, na Cingapura, é um exemplo bem representativo. Com áreas de relaxamento, jardins variados, cinema e até piscina, ele foi eleito o melhor do mundo pelo World Airport Awards, prêmio realizado todos os anos pelo site SkyTrax..
Para agradar aos passageiros – 50 milhões em 2012, um recorde –, o Aeroporto de Changi aposta em uma mistura de conforto, entretenimento, tecnologia e contato com a natureza. O cinema, gratuito, funciona 24 horas por dia, exibindo filmes estilo “blockbuster”.

Um escorregador de 12 metros de altura, considerado o mais alto dentro de um aeroporto, permite que os passageiros mais aventureiros desçam a uma velocidade de seis metros por segundo.
Áreas de relaxamento possuem confortáveis cadeiras de couro com apoio para as pernas e a cabeça. Há também lounges de TV. Na cobertura, uma piscina permite tomar sol nos dias mais quentes.
Veja mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato