É Fantástico ! Um Aeroporto com Cinema Grátis, Piscina e escorregador para aventureiros


Esperar horas por um voo não é o programa mais apreciado em nenhuma viagem, mas há aeroportos que fazem de tudo para tornar essa experiência mais amena e até prazerosa. O Aeroporto de Changi, na Cingapura, é um exemplo bem representativo. Com áreas de relaxamento, jardins variados, cinema e até piscina, ele foi eleito o melhor do mundo pelo World Airport Awards, prêmio realizado todos os anos pelo site SkyTrax..
Para agradar aos passageiros – 50 milhões em 2012, um recorde –, o Aeroporto de Changi aposta em uma mistura de conforto, entretenimento, tecnologia e contato com a natureza. O cinema, gratuito, funciona 24 horas por dia, exibindo filmes estilo “blockbuster”.

Um escorregador de 12 metros de altura, considerado o mais alto dentro de um aeroporto, permite que os passageiros mais aventureiros desçam a uma velocidade de seis metros por segundo.
Áreas de relaxamento possuem confortáveis cadeiras de couro com apoio para as pernas e a cabeça. Há também lounges de TV. Na cobertura, uma piscina permite tomar sol nos dias mais quentes.
Veja mais

Comentários