A farra tá acabando? Imóveis em Miami aumentam 12% em 40 dias.

Para brasileiros que querem investir em Miami, adquirindo casas e apartamentos, a situação está deixando de ser vantajosa. Com o mercado americano mais aquecido, um estúdio na Lincoln Road,por exemplo, aumentou seu valor em 50 mil dólares somente no último mês.

Quem revela esse dado é a Hibou empresa de pesquisa e monitoramento de mercado, segundo a qual a tendência é piorar. Já são 12% de aumento nos imóveis nas melhores regiões de Miami, como Key biscayne e Miami Beach. Nos bairros mais “brasileiros”, os valores tiveram ainda mais aumentos.

“O mercado americano está retomando aos poucos sua capacidade de investimentos, e com isso o mercado imobiliário está aumentando os preços”, diz Ligia Mello, sócia e coordenadora de pesquisas da Hibou. “Isso afeta diretamente os brasileiros que estavam comprando apartamentos em Miami. Agora o valor pode pesar mais no bolso”.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato