Marketing: Arquitetas ganham dinheiro ensinando corretores a vender imóveis

Você já ouviu falar em Home Staging? Home Staging é uma técnica que tem como objetivo principal preparar um imóvel para uma venda rápida e com preço bom. Os arquitetos que se especializam nesta área devem ter o dom de preparar visualmente um imóvel para a venda. Despersonalizar o espaço, reorganizar o mobiliário, criar uma atmosfera de “casa modelo” são algumas das técnicas utilizadas para acelerar o processo de venda.

“Para vender é preciso seduzir. Nós corrigimos aspectos que podem desvalorizar a casa ou o apartamento e decoramos o espaço, tornando-o mais atrativo aos olhos do cliente e despertando nele o desejo pela compra”, afirma a arquiteta Carolina Motter, da Lancia e Motter Arquitetura & Interiores.

Ela explica que para o Home Staging são utilizadas técnicas específicas que realçam as potencialidades do imóvel, minimizando os pontos fracos, criando um ambiente confortável e agradável ao maior número de visitantes.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato