Urbanismo: Apartamentos do Porto Olímpico, no Rio, lançdos em abril‏

Os 1.330 apartamentos de dois e três quartos que estão sendo construídos na Zona Portuária, dentro do projeto Porto Olímpico, deverão ser lançados no mercado em abril, informou, na tarde desta segunda-feira, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto (Cdurp), Alberto Silva.

As unidades habitacionais estão sendo erguidas no terreno conhecido como Praia Formosa, nos arredores da Rodoviária Novo Rio, e, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, deverão funcionar como vilas de mídia não credenciada e de árbitros. O conjunto de sete prédios começará a surgir na paisagem até o fim deste ano. A previsão é que os primeiros blocos fiquem prontos em meados de 2015 e todo o conjunto seja entregue nos primeiros meses de 2016.

O Porto Olímpico terá o maior edifício residencial da cidade, com 40 andares. Os prédios — de alturas variadas, o menor deles com 12 pavimentos — começaram a ser erguidos no ano passado.
O prefeito Eduardo Paes disse, nesta segunda-feira, que espera a venda completa do empreendimento.

Fonte: O Globo

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato