Urbanidades.. Um travesseiro para solteiras do Carnaval..


Dormir abraçadinho com o namorado é uma delícia, né? O grande problema são aqueles períodos difíceis quando nenhum relacionamento parece ter continuidade e a fase de dormir junto nem chega a acontecer. A solução para quem se encontra nesse momento é o  Travesseiro Namorado, à venda na loja americana Deluxe Comfort, que pode trazer um consolo para as noites solitárias – pelo menos até o namoro de verdade engatar!
O travesseiro tem a forma de homem com um braço. Assim, basta deitar sua cabeça no acessório, fechar os olhos e imaginar que está enroladinha com aquele gato dos sonhos. O fabricante do travesseiro sugere, ainda, que a peça seja utilizada por mulheres cujos parceiros estão longe em viagens de trabalho, por exemplo. Poderia ser uma ajuda para matar um pouco a saudade, não?
A loja virtual faz entregas aqui no Brasil. E a cor da camiseta do travesseiro-namorado, que custa US$ 34,95 (cerca de R$ 70), está disponível em quatro cores – azul, preto, vermelho e amarelo.

Conheça mais sobre o Boyfriend Pillow ou arrisque uma compra na  Deluxe Comfort

Dica do Pense Imóveis


InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato