Curiosidades : Casal coloca a venda uma casa com sua propria ponte,

Uma raridade. Assim pode ser descrita a casa dos britânicos Mike e Liz Wards no município de Spofforth, Inglaterra. Isso porque a construção tem uma ponte para tremno quintal. Com mais de 10 metros de altura, a ponte, em estilo vitoriano, foi transformada em um grande jardim.

        A estrutura foi construída em 1848, quando uma linha de trem foi inaugurada, mas abandonada logo em seguida. No entanto, embora a pista tenha desaparecido, a ponte e seus cinco arcos de pedra permaneceram.

O terreno em torno da estrutura havia sido adquirido por um proprietário que pretendia demolir a ponte para utilizar as pedras na construção de uma nova casa, mas foi impedido pelos moradores. Foi então que o casal de britânicos resolveu comprar o terreno e transformar o viaduto em um extenso jardim.

Atualmente, a casa está sendo vendida por R$ 1,4 milhão porque o casal pretende se mudar para uma cidade mais próxima de seus netos.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato