Boa Ideia: Brasileiro cria "Outlet" de móveis

A loja virtual Remarcados oferece peças de mostruário, de ponta de estoque e produtos de coleções passadas de lojas de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis com descontos de até 80%.

Os usuários, além de visualizarem os produtos que desejam, podem reservar por meio do site. Fundada em dezembro do ano passado pelo empreendedor Brunno Galvão, de 28 anos, ele investiu 30 mil reais de recursos próprios para começar o negócio.
 
Visitei algumas lojas de eletrônicos e eletrodomésticos que possuíam preços muito competitivos, em média 25% mais baixos que o mercado. Conversando com os proprietários dessas lojas descobri que os produtos que eles vendiam eram peças de mostruário, pontas de estoque de fabricantes e remanufaturas pela fábrica que eles adquiriam com 80% de desconto e mesmo vendendo de 20% a 30% mais barato que o mercado ainda tinham um alto lucro”, explica Galvão.
 
Nos Estado Unidos, a Overstock, tem o mesmo modelo de negócio. O negócio brasileiro já recebeu participação de oito investidores associados à Gàvea Angels e até o final do ano pretende alcançar a marca de 1 milhão de usuários.
 
A dica é da Exame. Conhema mais sobre a Remarcados aqui
 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato