Hotelaria: Rio Terá pier em "Y" para hotéis flutuantes.

Visando aumentar a capacidade hoteleira da cidade do Rio de Janeiro para atender a demanda que será gerada pelos grandes eventos que a capital fluminense irá sediar nos próximos anos, principalmente a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpiadas de 2016, o Porto do Rio de Janiro  deverá ganhar um novo pier para atracação de até sete transatlânticos, considerados verdadeiros hotéis flutuantes.

Esta obra fará parte de um plano de ações que estão sendo implementadas no Porto do Rio, devendo ficar parcialmente pronto antes de 2014 e será uma solução para disponibilizar novos leitos hoteleiros. Isto foi o que garantiu ontem o Presidente da Autoridade Pública Olímpica, Márcio Fortes. Segundo ele, com esta solução adotada haverá o aumento na capacidade de hospedagem na capital fluminense em mais 10 mil quartos com capacidade para acomodar 24 mil pessoas.
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato