Braço Imobiliário de Eike Batista lança primeiro produto

O MDX Medical Center, da REX, empresa imobiliária do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, começa a veicular a sua primeira campanha publicitária, que contempla o conceito de centro médico integrado.

O MDX tem a mais moderna infraestrutura para seus clientes concentrada em um só lugar: laboratórios de análises clínicas, área exclusiva para consultórios médicos e clínicas renomadas. A estrutura proporciona aos frequentadores do espaço agilidade, conforto e comodidade em uma das melhores localizações da Barra da Tijuca.
Desenvolvida pela Agência 3, a campanha tem duração de 2 meses e inclui anúncio em jornal, inserção em rádio e busdoor, além de vinheta veiculada em monitores instalados em elevadores nos prédios e centros comerciais da Barra, Recreio e Zona Sul.
O MDX Medical Center é um centro de saúde integral onde são realizadas consultas médicas, exames laboratoriais e diagnósticos, além de tratamentos de saúde. O MDX (www.mdx.com.br) está localizado na Avenida das Américas, 6.205, Barra da Tijuca.
 
Fonte: Portal VGV

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato