Hotelaria : Hospede-se em um disco voador

Acreditar ou não em extraterrestres é uma polêmica antiga, mas a fantasia de que eles são viajantes do espaço que vêm ao nosso planeta em seus característicos discos voadores sempre esteve presente na cultura da humanidade. Esse apelo, somado à expansão do mundo geek (aqui no Brasil conhecidos como nerds), foi o que deu a ideia da criação do quarto The UFO (O OVNI, em inglês) no Tree Hotel, na Suécia.

O formato é uma réplica perfeita de um disco voador: circular, com entorno todo metálico, escada para o acesso e até uma máquina de fumaça embaixo, para dar todo o clima dos filmes de ficção científica. Além disso, o ambiente externo do resort é muito propício para o imaginário dos hóspedes, com seus quartos espalhados por uma grande área de floresta - no mesmo estilo de hotel em chalés -, exatamente onde os OVNIs costumam pousar. O interior tem a decoração toda temática, com cobertores de estrelas e objetos curiosos que parecem de outro planeta.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato