Belém : PDG e Leal Moreira oficializam separação



                            O luxuoso Torres Breeze ficou com a PDG
Depois de cerca de quatro anos juntas, a tão comentada separação da parceria PDG/Leal Moreira saiu dos boatos para nota oficial ao mercado esta semana. Segundo o comunicado, a separação foi consensual e por razões meramente comerciais.
 
Com a separação, quatro empreendimentos serão concluidos ainda pela parceria em Belém. Torres Umari, Ekoara, Residence e Trivento. A paraense Leal Moreira responde agora integralmente por outros 06 empreenimentos.

A PDG ficou com 100% de seis empreendimento e dois terrenos já negociados - em frente ao Castanheira Shopping na BR- 316 e na Ave Conselheiro Furtado com a Generalíssimo no bairro de Nazaré.

Comentários

silvio vale disse…
Como ira ficar a situação dos clientes que compraram o torre breeze,a leal mandou carta para os clientes,informando que não tem responsabilidade com o empreendimento e que a pdg assume 100% o empreendimento,e esta não assume que não vai mais construir o breeze,com 2 apartamentos por andar,e sim com 4 por andar que esta no futuro projeto,os clientes devem continuar pagando as prestações?
Salomão Mendes disse…
Caro Sílvio. Nos contratos de adesão existe uma cláusula que permite abortar o projeto se não houver a venda de um det. percentual em um det. tempo.
Você deve ver seu contrato e mostrar um advogado.
Acho que deveria haver um comunicado da PDG nesse sentido.
Não deixe de pagar antes de uma ação legal porque a empresa pode alegar inadimplência. se precisar de ajuda, traga seu contrato na Unimovel que tento orienta-lo. Abs
Italo José disse…
Não ouvi falar ainda sobre o empreendimento Torres Liberto, como ficam estes compradores? PDG? Qual a orientação?
Salomão Mendes disse…
É fundamental os compradores buscarem informações junto as construtoras. Não é recomendável esperar uma posição. Veja como ficou, se o empreendimento está mantido nas mesmas bases e acompanhe os cronogramas. Em caso de negativa de informações, cabe a consulta a um advogado...
André Menezes disse…
Quem quiser participar do grupo do whatsapp e debater sobre os atrasos, mandar seu contato. obrigado
Luiz Carlos Figueiredo campos Junior disse…
Tenho interesse de fazer parte do grupo do whatsapp pois tenho dois imóveis com a Leal Moreira que estão em atraso ( Trivento e o Dumont ).

Obrigado

Luiz