Urbanidades: Quem diria... Uma caixa que virou hotel de aeroporto


Quem precisa fazer muitas viagens de negócios e, devido aos atrasos dos voos, já se acostumou a fazer dos aeroportos uma segunda casa, sabe que conforto é quase sempre um item raro. Pois o escritório russo de arquitetura Arch Group resolveu dar um jeito nisso e criou a Sleepbox. A caixa foi planejada para aeroportos e está equipada com lençóis, televisão LCD, WiFi, ventilação, alarme sonoro, plataforma para computador portátil e head-phones recarregáveis. E tudo isso pode ser desfrutado num espaço de 4 metros quadrados.
O Sleepbox já chegou ao aeroporto Charles De Gaulle. O pagamento é feito nos terminais, onde será fornecida ao viajante a chave eletrônica para dormir uma simples sesta de 30 minutos ou uma longa noite de sono. Agora só falta chegar a todos os outros aeroportos. Afinal, quem não quer uma caixinha mágica dessas para se poupar de dores na coluna e olheiras?
Conheça mais sobre esta maravilha imobiliária aqui

Fonte: O Globo


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/imoveis/sleepbox-um-cantinho-para-dormir-no-aeroporto-5012420#ixzz20gk0o8dY
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato