Quem precisa fazer muitas viagens de negócios e, devido aos atrasos dos voos, já se acostumou a fazer dos aeroportos uma segunda casa, sabe que conforto é quase sempre um item raro. Pois o escritório russo de arquitetura Arch Group resolveu dar um jeito nisso e criou a Sleepbox. A caixa foi planejada para aeroportos e está equipada com lençóis, televisão LCD, WiFi, ventilação, alarme sonoro, plataforma para computador portátil e head-phones recarregáveis. E tudo isso pode ser desfrutado num espaço de 4 metros quadrados.
O Sleepbox já chegou ao aeroporto Charles De Gaulle. O pagamento é feito nos terminais, onde será fornecida ao viajante a chave eletrônica para dormir uma simples sesta de 30 minutos ou uma longa noite de sono. Agora só falta chegar a todos os outros aeroportos. Afinal, quem não quer uma caixinha mágica dessas para se poupar de dores na coluna e olheiras?
Conheça mais sobre esta maravilha imobiliária aqui
Fonte: O Globo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/imoveis/sleepbox-um-cantinho-para-dormir-no-aeroporto-5012420#ixzz20gk0o8dY
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Tags
Boa Idéia