Hotelaria: Suecos lançam quartos invisíveis. Você acredita?

Uma empresa sueca mostrou que é possível inovar até mesmo no concorrido - e tradicional - segmento de hotéis. Localizado no vilarejo de Harads, na Suécia, o Treehotel criou o The Mirrorcube - quartos que são instalados na floresta que cerca o empreendimento e que ficam invisiveis.

Sim, invisíveis pois são camuflados por paredes de espelhos. A novidade tem atraído cada vez mais turistas, que buscam mais do que o isolamento de um vilarejo onde vivem 600 pessoas. O conceito adotado pelos proprietários do Treehotel é oferecer uma experiência aos consumidores. E quando você alia uma inovação a essa experiência, o sucesso da empreitada é quase imediato.

No interior dos quartos, há seis janelas onde seus ocupantes têm uma privilegiada visão da floresta. As dependências, informa a empresa, acomodam confortavelmente duas pessoas. Tudo pensando e desenvolvido por um time de arquitetos de primeira.

Fonte: PME/Estadão

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato