Dicas : Quando a loja vai até onde o povo está.

A pizzaria de San Francisco, nos Estados Unidos, Del Popolo, não tem morada fixa e a avaliar pelos ingredientes, pelo cuidado que põe na confeção das suas pizzas e pela atitude é bem capaz de ser o restaurante preferido de algumas pessoas.
O que acontece é que a Del Popolo usa o Twitter de forma bem inteligente como uma ferramente útil, para comunicar diariamente aquilo que os outros tomam como garantido: horários de abertura, número de refeições ainda disponíveis e, claro, a sua localização sempre renovada.
Os clientes podem fazer campanha para a pizzaria abrir na sua rua em determinado dia e, para o conceito ser redondo, a carrinha onde os pizzaiolos se deslocam é toda envidraçada o que permite às pessoas ver o que tem lá dentro e acompanhar a confeção da sua pizza passo-a-passo. E o conceito fecha assim: é que Del Popolo, em italiano, signfica do povo.

Saiba mais aqui
Dica do Promoview

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato