Vida urbana: As 10 cidades para se caminhar no mundo

Estress no trânsito, ônibus lotados, calçadas pequenas, ruas sem iluminação. Não faltam pedras no caminho de quem tenta uma vida mais saudável com caminhadas seja para exercícios ou nas atividades do cotidiano, como ir a escola ou ao trabalho.

É o estilo de vida ecofriendly. Quantas vezes você já não pensou em como seria bom ir e vir a pé ? Há cidades onde isso é possível, com ruas que convidam à realização das mais variadas atividades do cotidiano

Prova disso é a lista do guia
Frommer´s das Melhores Cidades do Mundo Para Caminhar (no inglês, “The World´s Most Walkable Cities”). Em comum, elas conservam paisagens belíssimas, recheadas de áreas verdes, ar limpo, parques estoenteantes e acredite, moradores mais alegres .

Infelizmente, nenhuma está no Brasil. A Exame preparou uma matéria com esses cenários. Boas idéias para quem vai e não apenas pensa em mudar as cidades brasileiras. Leia aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato