Genial: Arquitetas por 90 minutos e muitos clientes na carteira

Debora Racy, de 28 anos, e Nicole Sztokfisz, 29 anos, do escritório Arquitetura Paralela, inovaram ao criar um serviço específico para este público, que quer uma consultoria profissional, mas nem sempre está disposto a investir em um projeto arquitetônico completo.

Foi a insistência dos amigos em pedir conselhos e ajuda na hora de reformar ou decorar a casa que fez com que as arquitetas criassem um serviço de consultoria rápida. Por 90 minutos, as profissionais vão até a casa do cliente, dão sugestões e dicas, tiram dúvidas e ainda ajudam a pensar em soluções para os espaços. “A gente sentiu necessidade de um produto para atender os clientes de forma imediata”, explica Debora.

Aberto em 2007, o escritório passou a atender muito mais clientes depois do novo serviço. “A gente estava ensaiando este modelo desde o começo do ano passado e começamos a oferecer em outubro”, conta Nicole.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato