Urbanidades: Container Houses, as moradias alternativas

Casas em containers são uma opção dinâmica, barata e menos agressiva ao meio ambiente. E estão cada vez mais comuns. Com o passar do tempo, o conceito de moradia tornou-se mais amplo. Um dos fatores que tornou isso possível foi a popularidade das causas verdes, como a eco-arquitetura.

Fatores como economia, superpopulação e migração também resultam em novas alternativas para se morar. As casas em containers são um grande exemplo da mudança de comportamento da sociedade. Seja por causa da mobilidade, do preço ou das constantes catástrofes naturais, essas casas estão assumindo um papel prático na vida dos indivíduos.

Esse tipo de arquitetura deixa a tradicional forma de se estabelecer em família, ou em comunidade, e se transforma numa das mais liberais, modernas e práticas - para não dizer sofisticadas - opções do estilo de vida na sociedade moderna. As Container Houses representam a flexibilidade das famílias na adaptação dentro de uma nova geração e sociedade. Confira aqui alguns interessantes designs dessas inusitadas casas.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato