Preços: venda baixas abrem oportunidades para " Ponta de Estoques"

Depois de alguns meses de espera e expectativas chegou ao Brasil o serviço da Realt On. Um grande player internacional do mercado imobiliário que ganhou visibilidade com a crise nos mercados de imóveis pelo mundo, seja a do Sub prime americano, ou nos endividamentos da Europa e Asia.

Vende-se como "a primeira ponta de estoque de imóveis do mundo" e está focada em imóveis prontos ou em construção. Também vendida como a ‘primeira outlet de imóveis do mundo’, nada mais faz do que pegar o estoque, que anda alto demais para o humor dos acionistas da bolsa, e coloca a venda através de um site, com polpudos descontos.

É como se fosse um mega-feirão, reunindo várias construtoras e usando um marketing agressivo para fazer a diferença. Segundo a campanha, os descontos podem chegar até 30% dos preços das tabelas.

Ambições não faltam, querem fechar 2012 com R$ 500 milhões em vendas. Nada mal para um seguimento que anda desconfiado com a queda de metas e a fuga dos clientes.

Conheça mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato