Mercado: Uma semana de três entregas imobiliárias

Foi uma semana de três entregas na capital paraense. nada mal para um mercado que anda nervoso com os prazos e os atrasos do mercado. A mais esperada delas foi certamente a do Park Paradiso, um condomínio de 4 torres e mais de 400 unidades no bairro de Nazaré.

Atrasos e disputas com empreiteiros terceirizados fizeram este mega-empreendimento passar por momentos difíceis. O primeiro grande projeto Gafisa vertical a ser entregue na capital paraense, extrapolou cronograma e agora tem a delicada tarefa de atender a espectativa de clientes já andavam de cabeça quente.
                                                               

Quem também entregou foi a ACMX. O primeiro edifício da empresa tem 3 suítes e fica em Batista Campos. O Ricoleta Residence é a primeira de três obras que a ACMX, empresa paraense, estavam planejada para entrega.

Outra paraense que também entregou, foi a Quanta Engenharia. O Quanta Residence explora o lucrativo nicho de apartamentos compactos. Tipo executivo, no endereço mais badalado da cidade, juntos  a bares e colado a Doca com seu Shopping e sua agitação, deve repetir o sucesso de produtos similares como o Sorrento, da Plancon. 

Comentários