Urbanidades:Quando as celebridades valorizam (ainda mais ) um bairro

O clima bucólico certamente é a marca registrada do bairro Higienópolis, localizado na região central de São Paulo. Ruas arborizadas e diversas praças, características que ressaltam este lado interiorano, conquistaram, além dos paulistanos, muitas celebridades.

A atriz Regina Braga e seu filho, também ator, Gabriel Braga, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Jô Soares, o casal Paulo Goulart e Nicete Bruno, o jornalista Caco Barcelos e a sua esposa Bibi Barcellos, que tem um ateliê de noivas no bairro, e a humorista Maria Paula são apenas alguns exemplos de famosos que adotaram o local para viver.

“Numa metrópole como São Paulo, é maravilhoso morar num bairro que mais parece uma cidade pequena, onde você pode andar a pé, conversar com o jornaleiro, passar na padaria e encontrar os amigos na praça”, disse o comediante e escritor Jô Soares em entrevista à
Revista Higienópolis.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato