Mercado: Br Brokers aposta forte em usados

A BR Brokers fechou a compra de 55% da Bamberg Consultores de Imóveis, imobiliária com atuação no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, por 10,2 milhões de reais. As informações são do jornal Valor Econômico de hoje.

A imobiliária adquirida atua no segmento de imóveis prontos de alto padrão, tanto residenciais quanto comerciais. Pelo acordo, a Brasil Brokers pode ainda comprar os demais 45% da empresa em quatro parcelas anuais, com valores baseados de acordo com os resultados obtidos pela imobiliária. A estimativa é que a Brasil Brokers desembolse 25,5 milhões de reais pelo total da Bamberg.

A aquisição faz parte da estratégia da Brasil Brokers de elevar a participação dos imóveis prontos de 15% para 35% de suas vendas em cinco anos. A companhia também está negociando outras aquisições semelhantes, de imobiliárias focadas em imóveis prontos, o chamado mercado secundário.

Fonte: Exame.com

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato