Luiza voltou do Canadá e está surfando em uma dos mais impressionantes casos de marketing viral do país.
Nascida de uma propaganda de um lançamento imobiliário, o bordão mais famoso do twitter esta semana está gerando frutos e dividendos a família Rebello.
Luiza, agora no Brasil, já gravou o comércial na sequência ( o filme peca. Poderia ser menos explicito e seguir na onda do viral ) e o pai Gerardo Rabello, ganhou um contrato com a mega-agência de propaganda de Nizan Guanaes, a África, segundo Lauro Jardim/Veja.
Serão feitas três peças diferentes, todas calcadas no humor. Em seguida, serão oferecidas para Seara, Vivo e Mitsubishi. A frase que tomou conta do país nos últimos dias (“Menos Luíza, que está no Canadá”) será a base do texto, claro, mas será alterada de acordo com cada um dos produtos.
Abaixo, o comercial original e o novo, feito por Luiza
O novo
A versão Plantão da Globo
A versão Hitler
A versão carnaval
O resto no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=ZjbOuE7PsN8&feature=related