Decoração: Jovem é nova estrela nos Estados Unidos

Esta rica cidade há muito tem sido associada à Martha Stewart, empresária e apresentadora de TV, que criou seu império doméstico a partir de uma casa de fazenda na rodovia Turkey Hill. Mas, em algum momento do último ano, um novo talento local emergiu: um designer jovenzinho e bonitão chamado Sam Allen, de apenas 19 anos.

Abra o “The Weston Forum”, um jornal local, e lá está ele compartilhando sua “nova obsessão” com os leitores de sua coluna semanal. Ao folhear uma recente edição do Connecticut Cottages & Gardens, é difícil ignorar o volumoso texto de seis páginas sobre um quarto laranja-Hermès criado por Allen para três irmãs em um condomínio de luxo. Em uma loja badalada, a Dovecote, é possível encontrar sobre um diminuto cavalete de metal o cartão de visitas do jovem designer.

“Qualquer um na minha região parece conhecê-lo”, comenta Gerry Bush-Jaffray, que contratou Allen para ajudá-lo na decoração de sua casa, com 650 m2, nas proximidades de Weston.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato