Vida Urbana: E a garagem subiu de elevador...

Alguns milhões de reais separam um simples mortal de mordomias como ter uma vaga de garagem dentro de um apartamento no 28º andar ou mesmo poder jogar golfe à beira da Cordilheira dos Andes. Tantos mimos - ou, se preferirem, extravagâncias - estão entre as facilidades à disposição de brasileiros endinheirados nos novos empreendimentos de altíssimo padrão.

Na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), o redondo Edifício Sol, da EPO Engenharia, Planejamento e Obras, apresenta as vagas domésticas como um diferencial de conforto e segurança de suas unidades, negociadas a partir de R$ 4 milhões. "É um empreendimento voltado para um público específico, de poder aquisitivo alto, que preza pela exclusividade. Por isso, o atendimento deve ser altamente personalizado", alega o diretor presidente da empresa, Gilmar Dias dos Santos.

Previsto para ser entregue em 2015, o edifício terá 28 pavimentos, 2o apartamentos de 572 metros quadrados e uma cobertura de 1.079m², avaliada em R$ 7 milhões. Cada unidade terá ainda outras cinco vagas de garagem.

Leia
mais

Comentários