Urbanidades: As estradas mais estranhas do mundo

Estradas, rodovias, trevos, avenidas, ruas e vielas. Às vezes, estas vias de trânsito para veículos deixam de ser banais partes de cidades ou zonas rurais e se tornam atrações turísticas. Seja por suas paisagens, pela sua beleza, pela particularidade de suas construções ou pela magnitude de sua engenharia, muitas vias merecem a visita. O site da tradicional revista americana Popular Mechanics listou dezoito delas. Confira:
1) Estrada de Hana, Havaí, Estados Unidos
O litoral nordeste da ilha havaiana de Maui é percorrido por 83 km por uma das estradas com mais belas paisagens que existem no mundo. A estrada de Hana tem cerca de 600 curvas e mais de 50 pontes. O caminho leva uma média de quatro horas aos motoristas que passam por setores estreitos e muitas vistas estonteantes.

2) Passo dello Stevio,Itália

Passo dello Stevio é uma estrada a mais de 2.700 metros de altura no coração dos Alpes italianos. Com 24 quilômetros e mais de 50 curvas fechadas, o Passo dello Stevio é tão desafiante quanto belas suas paisagens alpinas que fazem desta uma estrada única.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato