Tendências : Sonhando em morar em casa, todos querem uma cobertura

Construtoras afirmam: coberturas atraem cada vez mais compradores, que optam por esse tipo de imóvel para ter a sensação de estar em uma casa sem ter que gastar muito com a manutenção.

No empreendimento residencial Reserva Especial Mapendi, na Taquara, da STR Engenharia, por exemplo, a empresa percebeu que compradores deixaram de adquirir unidades menores na Freguesia, bairro mais valorizado, para comprar as coberturas.

Reserva Especial Mapendi, empreendimento da STR na Taquara: compradores deixaram de adquirir unidades menores em bairro mais valorizado, para comprar as coberturas l Foto: Divulgação

O diretor da STR, José Eduardo Baeta, observou também que pessoas que sempre moraram em casa buscaram uma cobertura, já que é possível fazer jardins nas áreas descobertas. Das 36 unidades do empreendimento, apenas 13 estão disponíveis, com preços a partir de R$ 403.500.

Em Brasília, já tem construtora fazendo até 10 coberturas por edifício. O importante é ter a vista para o céu estrelado.

Saiba mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato