Tecnologia: Tecnisa lança aplicativo de busca de imóveis para Android

A Tecnisa, um dos principais "players" do mercsado nacional, lançou um aplicativo especialmente para smartphones com Android. O sistema operacional do Google já é o mais usado no Brasil e no mundo. O aplicativo permite a busca por características do imóvel ou por localização.

Ele seleciona ainda as cinco opções mais próximas a partir da digitação de um endereço ou no ícone “Perto de Você”, que aciona o GPS e gera um mapa com os empreendimentos localizados na região em que o usuário está.
Outras possibilidades são a visualização de plantas e vídeos e o contato com a equipe de relacionamento ou com corretores online. A empresa investe nos serviços via celular devido a um crescimento no uso pelos clientes.

O acesso ao site da Tecnisa por plataformas mobile representa 6% do total de contatos em ambientes digitais e o número de visita ao portal via celular cresceu 420% em setembro e outubro deste ano, na comparação com o mesmo período de 2010.

Fonte: Exame.com

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato