Oportunidades: Av. Independência vai chegar até Marituba


A conclusão da Avenida é a maior obra viária dos últimos anos. Além de desafogar a Almirante Barroso e o início da BR316, vai ampliar o espaço urbano da Grande Belém. Mais espaço para novos empreendimentos. Com mais oferta, mais equilibrio nos preços.

Quem conseguir áreas no trajeto, vai ganhar dinheiro. A obra começa em abril de 2012.  
A obra prevê o prolongamento da Avenida Independência, com ampliação em mais 9 km e pista dupla, além de um viaduto entre os municípios de Ananindeua e Marituba (na Região Metropolitana de Belém), onde hoje funciona um posto da Polícia Rodoviária Federal. Será o terceiro trecho da avenida, aumentando a ligação entre Belém, Ananindeua e Marituba.

Com isso, a avenida interligará Belém, a partir da Avenida Júlio César, até a Alça Viária, se transformando numa nova opção de acesso à Região Metropolitana de Belém, desafogando o trânsito na Rodovia BR-316 e na Avenida Almirante Barroso, principais vias de entrada e saída da capital paraense. O prolongamento da Avenida Independência consta da Agenda Mínima do governo do Pará.

leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato