Dicas : Comprar e vender imóvel pode provocar envelhecimento precoce

Um estudo descobriu que os trâmites de venda ou compra de imóvel pode fazer a pessoa se sentir até quatro anos mais velho. Mais de dois terços dos entrevistados por psicólogos afirmaram que as, em média, 15 semanas de negociação provocam sentimento de envelhecimento prematuro de dois a quatro anos. As informações são do Daily Mail.

A pesquisa também mostrou também que enquanto a compra ou venda não foi fechada, uma em cada cinco pessoas abandonaram as relações sexuais. Cerca de 10% das pessoas tiveram queda de cabelo e 14% falhas na memória.

Segundo o psicólogo Glenn Wilson, que liderou o estudo com 200 pessoas que haviam comprado ou vendido uma casa na Grã-Bretanha nos últimos três meses, "os períodos de estresse prolongado e a ansiedade podem trazer sérios efeitos sobre nosso bem-estar, como depressão, perda de peso e envelhecimento prematuro."

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato