Belém: Construtoras reavaliam lançamentos e suspendem compra de terrenos.

Segundo um especialista na venda de grandes terrenos, apenas uma das grandes construtoras nacionais presente em Belém, já tinha acertado a compra de cinco grandes áreas para empreendimentos quando teria recebido uma ordem expressa da matriz. Para tudo.
O pagamento dos sinais o suspenso e pior, os donos das áreas seguem pedindo valores altos, como se nada tivesse acontecendo. A matemática não bate. de um lado preços de boom, de outro o mercado com medo de bolha.
Quem já tem área se pergunta o que lançar. Outubro foi vermelho para as metas estabelecidas. Tanto que muitas preparam feirões que consigam reviver as vendas. O problema do feirão é que um desconto de 20%, 30% sobre a tabela, deixa em mau lençóis que comprou uma semana antes, pagando 30% a mais.

Já tem gente avisando que se derem desconto alto, vão exigir o desconto sobre vendas passadas na justiça. O sinal é de alerta, ou mais , bem mais que isso.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato