Arquitetura : A família que contruiu uma casa do " Senhor dos Anéis".

              Após anos pagando aluguel, um britânico chamado Simon Dale resolveu construir sua própria casa para viver ali com sua família. Uma excelente iniciativa, porém com um “pequeno” detalhe, a casa é exatamente igual (com excessão da altura) às pequenas casas dos Hobbits encontradas no Condado do filme “O Senhor dos Anéis”.
      Simon levou quatro meses de puro suor para construir a casa por completo. O interessante é que Dale é um homem realmente determinado. Quando começou seu projeto ele não tinha nenhuma experiência em construção e muito menos em arquitetura.
      Ele simplesmente rabiscou o projeto da casa em um papel de pão, arregaçou as mangas e mãos à obra! Pegou um formão, uma motosserra e um martelo, juntou materiais necessários como madeiras e outros materiais, inclusive materiais de sucata e criou uma casa fantástica para sua família. Para fãs de Tolkien, morar em uma casa destas seria motivo de orgulho.
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato