Marketing: Se hospede de graça no hotel, enquanto escolhe sua casa de campo.

Venha conhecer o condomínio e passe um fim de semana com toda a sua família em nosso hotel.” Com esse argumento, os corretores de imóveis conquistam clientes interessados em uma casa de campo no interior paulista. Os compradores não mais realizam as visitas rápidas, nas quais em uma ou duas horas percorriam de carro as principais ruas do empreendimento em busca dos lotes.

Agora, ficam durante um fim de semana ou feriado inteiro curtindo a boa estrutura dos confortáveis hotéis, divertindo-se em campos de golfe e piscinas, relaxando no SPA e, quando vão conhecer o condomínio, pegam as bicicletas disponíveis para hóspedes ou são levados em carros importados por um corretor.
Todos esses serviços ajudam a conquistar o cliente, segundo o diretor Roberto Coelho da Fonseca, da imobiliária Coelho da Fonseca, responsável pela comercialização do empreendimento Vila da Mata, construído ao lado do hotel cinco estrelas Villa Rossa. “Em poucas horas, é impossível mostrar para o visitante todas as vantagens do condomínio e da região. O hotel nos permite apresentar os diferenciais do produto com mais calma. Atendemos melhor os consumidores”, diz Fonseca.

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