Aproveitando a febre do aumento na cotação do dolar, a Unimovel foi as ruas com uma idéia inusitada . Uma fictícia nota de US$ 1 milhão em uma face do fly e na outra face, alguns do empreendimentros negociados pela imobiliária.
O cliente na rua, vê a nota de dolar sendo dada na esquina e vai atrás do dinheiro. Ao ser surpreendido acaba dando mais atenção ao material publicitário. leva ele pra casa e mostra para os amigos.
Essa foi a alternativa encontrada para fazer a diferença entre tantas ações distribuindo material publicitário do mercado imobiliário nas ruas de Belém, conta a coordenadora de marketing da ação Elaine Mendes.
O cliente na rua, vê a nota de dolar sendo dada na esquina e vai atrás do dinheiro. Ao ser surpreendido acaba dando mais atenção ao material publicitário. leva ele pra casa e mostra para os amigos.
Essa foi a alternativa encontrada para fazer a diferença entre tantas ações distribuindo material publicitário do mercado imobiliário nas ruas de Belém, conta a coordenadora de marketing da ação Elaine Mendes.
É uma maneira de tornar a publicidade quase um lembrança, que todo mundo quer ter. A ordem é se reinventar pra fazer a diferença em espaços cada vez mais concorridos.