Lopes compra mais uma e vira objeto do desejo pelo Brasil

A Lopes Brasil comprou 51% da Brisa Empreendimentos Imobiliários. A nova controlada fica em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, e é vista pela Lopes como “fundamental” para alcançar a liderança nesse mercado.
A aquisição foi fechada por 5,5 milhões de reais. Do total, 1,9 milhão será pago em uma parcela inicial. O restante será pago em três parcelas anuais variáveis, atreladas ao resultado da empresa.
Segundo comunicado à Bovespa, a Brisa tem um VGV (Valor Geral de Vendas) projetado de 140 milhões de reais para o primeiro ano sob comando da Lopes.

Enquanto isso em Belém, já tem imobiliária se arrumando para tentar chamar atenção da empresa paulistana. Tá com a cara, o jeito, as cores e mesmo com marcas parecidas. Como a Lopes tá comprando pelo Brasil, não custa nada ficar o mais atrativo possível para ser um candidato em potencial.

Só pra lembrar, a Lopes já esteve por aqui engtre 2007 e 2008, juntou três marcas conhecidas, gastou milçhões para se instalar e quebrou, antes de dizer para o que veio.

Fonte: Exame.com

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato