Manaus: Capital Rossi apresenta plano de parcelas fixas

A Capital Rossi, líder do segmento imobiliário de Manaus, prepara uma oportunidade imperdível para os manauaras que sonham em adquirir a casa própria ou buscam uma nova localização de moradia. A partir do dia 4 de agosto, os projetos da linha Life serão comercializados com parcelas mensais fixas e descontos promocionais. A campanha “Agora é Life”, que apresenta a cantora Ivete Sangalo como nova garota propaganda da empresa, terá validade até o dia 4 de setembro.
 
Neste período de um mês, os empreendimentos Life Parque 10, Life Flores, Life Centro, Life da Villa e Life Ponta Negra serão comercializados com parcelas fixas a partir de R$ 380 e desconto de até R$ 10 mil, no valor total do imóvel. Ao todo, projetos de cinco bairros diferentes da cidade serão negociados em condições especiais. Todos os empreendimentos possuem ampla área de lazer e segurança de condomínio fechado.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato