Hotelaria: Fasano abre unidade em fazenda..

Um Fasano que ficará longe dos olhos da multidão. Neste sábado, foi aberto um dos mais belos empreendimentos da centenária marca ítalo-paulistana. Trata-se do Hotel Fasano Fazenda Boa Vista.

Ele não poderá ser observado por quem passar por perto. Para conhecê-lo, é preciso se hospedar, fazer uma refeição em seu restaurante ou frequentar, como proprietário ou convidado, o condomínio fechado em que está localizado. A diária de um dos 26 apartamentos normais, digamos assim, com 60 metros quadrados, sai por 1.500 reais.

A das treze suítes, com 120 metros quadrados distribuídos em dois andares, por 2.000 reais. Mas atenção: nos fins de semana e em feriados, só serão vendidos pacotes com duas diárias, o que significa que essas tarifas dobram. Elas dão direito ao café da manhã e não incluem as demais refeições. Nos dias úteis, estarão disponíveis as diárias de uma noite.

O hotel, como indica o nome, fica na tal fazenda, um complexo fechado e luxuoso — bota fechado e luxuoso nisso — erguido a cerca de 100 quilômetros de São Paulo, no município de Porto Feliz, às margens da Rodovia Castelo Branco.

Leia mais

Comentários

muito legal o blog!!