Dois grupos e o Shopping da FGR em Marituba

Pelos menos dois grupos ligados ao setor de Shopping Centers estariam conversando com os executivos da goiana FGR para a aocupação da área frontal do Mega-Condomínio Reserva Jardins na BR- 316, na Grande Belém.

O conceito do empreendimento busca atingir a auto-suficiência. Ou seja. Quem viver em um dos nove condomínios que serão construídos terá vida independente da capital. O poder aquisitivo e a proposta de mais qualidade de vida já atraiu para outra área do Reserva Jardins, o Grupo Líder/Magazan, um do líderes do setor supermercadista/magazine do estado. 

A Unimovel em parceira com a FGR está promovendo visitas monitoradas para mostrar todfo o potencial e as melhores oportunidades do Jardim Coimbra, o primeiro condomínio horizonatl do projeto. As visitas são aos sábados acompanhadas pelo especialista Salomão Mendes. Como o número é limitado para não comprometer as demonstrações, é preciso agendar confirmando seu interesse pelo http://www.unimovel.net/Contato.aspx

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato