Centro Comercial de Belém terá rua coberta

Em uma cidade que chove dia sim, e o outro também, a meteorologia tem contrbuido decisivamente para a falência dos velhos centros. E os imóveis comerciais que antes valiam milhões acabam atropelados pelas facilidades e pelo conforto dos Shoppings Centers. 

Esta semana, mais uma vez, a prefeitura tenta organizar o comércio informal e resgatar o valor comercial e imobiliário das duas ruas mais famosas do comércio trqadicional da capital paraense. O Eixo João Afredo/Santo Antônio.

A grande novidade será uma cobertura transparente em um trecho da via, o que  deve proteger da chuva e dar mais estimulo ao consumo da área. Iniciativas como estas já funcionaram em outros estados do Brasil, mas notadamente em ambientes turísticos de bares e restaurantes. A proposta agora é fazer a rua coberta funcionar também para o comércio popular.

Fachadas de prédios antigos reveladas, rua coberta, melhoria da infraestrutura urbana, paisagismo, mais espaço e mais segurança para caminhar pelas ruas do Comércio são algumas das novidades prometidas, após o remanejamento dos ambulantes do local. Desta vez, eles concordam e prometem não resistir. 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato