Casa mais cara do mundo tem com problemas com a lei

O multimilionário indiano, mukesh ambani, pode correr o risco de perder a sua "casa" de família, com 27 andares, devido às acusações que têm vindo a ser feitas de que a venda do terreno onde assenta esta gigantesca mansão foi ilegal. situada no passeio marítimo de mumbai, a construção desta torre de mil milhões de dólares (cerca de 700 milhões de euros) está actualmente sob investigação federal, porque os ministros do país afirmam que o terreno estava destinado a um centro de educação para crianças muçulmanas.
o terreno foi vendido em 2002 a amani pelo currimboy ebraim koja orphanage trust por três milhões de libras (3,5 milhões de euros), e o negócio foi aprovado pelas entidades competentes de mumbai. no entanto, algumas autoridades alegam que a venda não obteve luz verde de maharashtra state wakf board, entidade responsável por propriedades e terrenos reservados a fins religiosos ou de beneficência.

A casa é considerada a maior do mundo e a sua arquitectura foi inspirada nos jardins suspensos da babilónia. a mansão chama-se antilla em homenagem a uma mítica ilha situada no oceano atlântico, e o seu valor estará dez vezes acima do daquelas que são consideradas as casas mais caras do mundo...

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato