Trump inaugura edifício mais alto da AL

O magnata americano Donald Trump inaugura nesta quarta-feira seu primeiro hotel latino-americano, um luxuoso complexo de 70 andares de frente para o oceano Pacífico na capital do Panamá. Será o edifício mais alto da América Latina.

A construção, no formato de uma vela de barco, de 284 metros de altura, é um complexo turístico e residencial que amplia a explosão do setor imobiliário do Panamá, que planeja se tornar uma 'mini Dubai'. Trump provocou recentemente a ira da classe política panamenha ao declarar que os Estados Unidos entregaram "estupidamente" ao país o Canal interoceânico.

O 'Trump Ocean Club International Hotel&Tower' reflete "a sensibilidade moderna da nova geração do turismo de luxo", disse a empresa no convite para a inauguração do complexo hoteleiro, onde a diária do quarto mais barato custa 300 dólares e há, até, apartamentos a partir de 250 mil dólares até 1 milhão.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato