Tendências: Novo Makro deve inflacionar periferia de Belém

Quem conhece a capital paraense e teve a oportunidade de passar na esquina da Avenida Artur Bernardes com o Canal São Joaquim no bairro do Barreiro. É o tipo do endereço que a prudência manda passar rápido pela ponte para evitar assaltos de bandidos que pulam armados no meio da via.
A recente reurbanização da avenida dentro do Ação Metrópole já começou a mudar esse cenário, mas é a a atração que essa obras de infra-estrutura provoca em grandes empresas que permitem o mercado olhar com outros olhos para a região pobre e esquecida por anos.

A Mega-Loja do grupo Makro ( anunciada aqui pelo Blog do Imóvel) vai ficar na beira do Rio Pará, ou Baia do Guajará para outros, atenderá ribeirinhos e moradores da redondeza e de bairros nobres, que poucas vezes se aventuraram a ir até a única loja da empresa em Belém, na BR 316. 

Deve atrair também outras empresas interessadas nessa transformação do espaço urbano, com essa atração de consumidores.
Os estudos de solo para a construção do Novo Makro já começaram. Obra para 2012. Ainda dá pra aproveitar e buscar uma área na vizinhança. O Barreiro vai se transformar. Anotem..

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato