Sustentabilidade: Condomínio tem estacionamento para carro elétrico‏

A construtora Calper está lançando o residencial Wonderfull, no Recreio dos Bandeirantes. Os  apartamentos vão custar a partir de R$ 239 mil. O empreendimento marca o lançamento do Selo Verde da construtora, que tem como objetivo oferecer empreendimentos cada vez mais sustentáveis a seus clientes.

Entre os itens sustentáveis, destacam-se o gerador eólico - energia renovável e não poluente, que reduz os custos condominiais; o estacionamento com tomada para carros elétricos, que gera mais economia, praticidade e respeito à natureza; vegetação ecológica (plantios de espécies de plantas que ajudam a diminuir o carbono na atmosfera) e a coleta seletiva de lixo para reciclagem.

Além disso, o Wonderfull também terá sensores de presença; lâmpadas de baixo consumo de energia, com grande durabilidade; medidores individuais de água e gás; descarga acoplada para menor consumo de água; torneiras e válvulas com regulagem para evitar o desperdício e reservatório de águas pluviais para regar os jardins e para a lavagem de calçadas e ruas.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato