Anunciados mais 3 hotéis de containers no Brasil

A rede de franquia Container Ecologist Store, com sede em Novo Hamburgo, a 40 km de Porto Alegre, anunciou que vai lançar neste ano os três primeiros hotéis construídos com contêineres no Brasil. A previsão é que as obras terminem entre os meses de novembro e dezembro.

As unidades estão previstas para São Paulo, no bairro da Barra Funda, em Recife (PE), no bairro de Boa Viagem, e em Ribeirão Preto, no interior paulista.

Os contêineres empregados na construção têm mais de 20 anos de uso. Eles serão transformados em quartos no padrão de hotéis três estrelas. Além da reciclagem dos contêineres, a empresa utiliza outros apelos ecológicos para divulgar sua marca, entre eles o consumo de energia solar, água de chuva e materiais de origem certificada.

"A palavra de ordem dos hotéis é não poluir", afirma o diretor da Container Ecologist Store. De acordo com ele, as unidades de São Paulo e Recife vão custar, ambas, cerca de R$ 10 milhões e terão oito andares e 120 aposentos cada uma. As diárias, afirma o diretor, vão custar 20% menos que o preço praticado pela concorrência.

Já a unidade de Ribeirão Preto, que deverá ter quatro andares, vai oferecer 80 leitos. A diária, na cidade, foi estipulada em R$ 69.

Saiba mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato