Urbanidades: Polêmica e saudade em "Eduardo e Mônica"


Eduardo e Mônica da ATL de 2002
Eduardo e Mônica da Vivo em 2011

Foi um dos filmes mais vistos do You Tube em todo o mundo. A propaganda da Vivo para o Dia dos Namorados revira saudosistas e as fantasias adolescentes de toda uma geração.

Além do flah back bem vindo, o clip, que invade este espaço imobiliário por ter tudo a ver com a urbanidade brasileira, agora ganhou uma acusação de plágio. Outra operadora, a ATL (Algar Telecom Leste) usou o mesmo mote para vender celular há 09 anos.

Saudade e polêmica. Ingredientes que movem e multiplica o interesse pelo namoro quase impossível de um amor inesquecível. 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato