Pão de Açúcar/Extra pode estar entre as âncoras do Shopping Bosque dos Ipês

O nome deverá sofrer uma pequena modificação. No Lugar de Bosque Belém, Bosque dos Ipês, a exemplo do que o grupo acaba de lançar em Campo Grande no MS.

Área Bruta Locável (ABL) - de 48 mil metros quadrados - deve começar a assinar contratos em primeiro de julho, se nada mudar no cronograma. As obras devem começar agora no segundo semestre e a promessa é entregar o Shopping pronto antes do natal de 2013. 

O grande mistério segue sendo o nome do hipermercado que deve ocupar a principal âncora do Bosque dos Ipês na Avenida Centenário no prolongameto da Independência, mas um jornalista cearense que entrevistou um dos diretores do grupo Jereissati, aposta na relação Pão de Açúcar Extra. 

Como o grupo vem tentando entrar no Pará, mas tem enfrentado o lobby das Redes locais e a dificuldade de grandes áreas que justifiquem o investimento, essa poderá ser a grande novidade anunciada para Val-de-Cans. 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato