Pão de Açúcar/Extra pode estar entre as âncoras do Shopping Bosque dos Ipês

O nome deverá sofrer uma pequena modificação. No Lugar de Bosque Belém, Bosque dos Ipês, a exemplo do que o grupo acaba de lançar em Campo Grande no MS.

Área Bruta Locável (ABL) - de 48 mil metros quadrados - deve começar a assinar contratos em primeiro de julho, se nada mudar no cronograma. As obras devem começar agora no segundo semestre e a promessa é entregar o Shopping pronto antes do natal de 2013. 

O grande mistério segue sendo o nome do hipermercado que deve ocupar a principal âncora do Bosque dos Ipês na Avenida Centenário no prolongameto da Independência, mas um jornalista cearense que entrevistou um dos diretores do grupo Jereissati, aposta na relação Pão de Açúcar Extra. 

Como o grupo vem tentando entrar no Pará, mas tem enfrentado o lobby das Redes locais e a dificuldade de grandes áreas que justifiquem o investimento, essa poderá ser a grande novidade anunciada para Val-de-Cans. 

Comentários

Anônimo disse…
O que você diz por "lobby das Redes locais"?
Não acredito nesse lobby tão organizado. Isso é um misto de falta de áreas para a entrada de alguém de fora em uma cidade que é quase uma ilha. Além disso, o negócio é bom demais para os locais, que eles teria recusados sucessivas propostas de venda. Ou seja. Sem área mas não saber o que fazer com o dinheiro e abrir mão do lucro do negócio produzem o que o mercado chama de Lobby do setor