Mercado imobiliário aposta no Dia dos Namorados

A Construtora oferece a todos os “pombinhos” que visitarem o recém lançado residencia,l um kit especial, com garrafa de vinho. Para aqueles que assinarem propostas durante o período da promoção, um novíssimo iPad2, sonho de consumo dos apaixonados por inovações tecnológicas.

A ideia é associar a ação do Dia dos Namorados aos inúmeros diferenciais de tecnologia, liberdade de espaço e infra-estrutura de última geração que alguns empreendimentos oferecem.

Isso inclui modernos sistemas de automação inteligente, que controla a iluminação do living e da suíte máster, também por meio de dispositivos eletrônicos, como o iPad. “Ou seja, algo muito útil para quem comprar este apartamento”, explica uma gerente de Marketing do setor.
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato