A ação ‘Tempo Bello On Board’ é para o lançamento do empreendimento que tem apartamentos de 47 a 73m², próximos ao aeroporto de Congonhas.
A mídia alternativa na Gol distribui o “kit viagem” com nécessaire, almofada de pescoço, máscara para descanso dos olhos e lenços umedecidos, para os passageiros de 21 voos da ponte aérea Rio-São Paulo até 27 de maio.
As aeromoças farão um speech de 25 segundos chamando a atenção para a rapidez e facilidade de acesso ao imóvel, que fica a 5 minutos do aeroporto de Congonhas, com contatos para informações e slogan do novo empreendimento.
A idéia é atingir o público-alvo do lançamento que é composto por jovens casais, investidores e pessoas que utilizam o aeroporto com freqüência e buscam essa facilidade e conforto.
A mídia alternativa na Gol distribui o “kit viagem” com nécessaire, almofada de pescoço, máscara para descanso dos olhos e lenços umedecidos, para os passageiros de 21 voos da ponte aérea Rio-São Paulo até 27 de maio.
As aeromoças farão um speech de 25 segundos chamando a atenção para a rapidez e facilidade de acesso ao imóvel, que fica a 5 minutos do aeroporto de Congonhas, com contatos para informações e slogan do novo empreendimento.
A idéia é atingir o público-alvo do lançamento que é composto por jovens casais, investidores e pessoas que utilizam o aeroporto com freqüência e buscam essa facilidade e conforto.
Fonte: Adnews